terça-feira, 9 de novembro de 2010

I ♥ Paris


Acho que todo mundo já sonhou com Paris. Tanto que até já virou clichê dizer que adoraria viajar pra conhecer a cidade. Eu, como detesto clichês, vejo que o meu encantamento por lá é maior, vai além, e que eu não ligo se todo mundo quer ir, ou se só eu quero. Eu vou... algum dia.
Até onde eu sei, é um lugar de pessoas cinzas, sem o calor humano que eu to acostumada aqui, mas com lugares e vistas que colorem até de olhos fechados. E até para fechar os olhos, eu queria estar na cidade do romance. Eu quero Paris de qualquer jeito. A Torre Eiffel, as cores que lembram moda e aquele clima inconfundível. Sem contar com o romance... Aquele que apanha a gente pelos pés e joga a gente pra cima pra dar vontade de voar. Metade do meu encantamento pelo mundo tá em Paris, e qualquer dia eu vou lá, pra ver se deixo isso completo.

2 comentários:

  1. As pessoas de Paris não são lá tão cinzas assim, na verdade elas são até bem simpáticas. Os cinzas mesmo são os Ingleses. Agora, não fale em inglês na França, senão ai sim ninguém será legal com você, porque os franceses detestam a Inglaterra xD.

    ResponderExcluir
  2. Amigaa, adorei! A gente vai algum dia!

    ResponderExcluir