sexta-feira, 28 de maio de 2010

First of all

Aí, parei. Por que não criar um blog?
A partir daí, essa pergunta me tirou a paciência de tanto que rodava na minha cabeça.
Lendo por aí, e me inspirando, vi o conforto que ler um blog alheio proporciona: você percebe que outras pessoas sentem e pensam a mesma coisa que você, e que elas conseguem externar essa “coisa” em palavras. Palavras que, de tão identificada que me senti, pareciam ser minhas.
Depois da minha própria insistência, estou aqui, talvez para tentar proporcionar esse conforto a quem também me ler.
O que eu tiver na cabeça, vou tentar passar pra cá. E qualquer semelhança da sua vida com a minha será bem-vinda.

Um comentário:

  1. Já começou esse blog ahazando! Tu sabe que eu vou ser frequentadora assídua daqui né?! hahaha, bj Tusca

    ResponderExcluir